terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Muitas cores

Cada cor tem um significado
Mas eu não conheço todos
Só sei alguns
Eu só não sei o significado da cor cinza,
branca, preta e marrom
Mas eu sei das outras!

A cor roxa é uma cor que se dá
felicidade e paz

Azul é uma cor mais profunda
que eu não sei o que quer dizer.
Sei que é do mar e também do céu

O rosa é a cor que para as meninas
as alegram.
Quem pinta com a cor rosa
parece ser  um poeta.

A cor verde serve para o mato,
a selva, as árvores, o pinheiro.

Mas a cor laranja é a minha cor predileta
Não sei o que dizer dela
Lembro apenas de alegria e risadas

A cor amarela é a cor do pôr do sol
O sol nasce e os adultos começam a trabalhar
e as crianças pulam de alegria

O vermelho é a cor do nosso coração
é a cor que guarda os nossos sentimentos,
qualquer um deles.

                                         Meu poema Jico



Fotos tiradas pela Jico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário