domingo, 27 de março de 2011

O amor está em todo lugar



Mesmo eu sem você
o amor é igual
Mesmo que em outro "país"
você está
o amor é igual
Queria apenas te abracar
Neste dia especial
Parabéns prima
eu te amo

Um beijo da Jico 

Um comentário:

  1. Você é muito linda e eu te amo ;)
    Adorei a homenagem!
    Um ano se passou tão rápido,lembro-me como se fosse ontem..a casa cheia de alegria,fotos,risadas,nós cantando parabéns,aaaah que saudades!!Ano passado o Be havia me perguntado,quando cortei o bolo,qual tinha sido meu pedido,e vc imediatamente respondeu "Eu sei,eu sei" hahaha vocês são lindos..Mas o importante foi que o meu pedido se tornou realidade,e vocês estiveram ao meu lado nessa realização de passar em medicina.Tenho um "bom" motivo pra não poder estar com todos!Enfim mandei uma fotinha no email desse desse aniver só pra não passar em branco.E que o meu desejo seja o desejo de todos...SAÚDE,SUCESSO,PAZ,ALEGRIA hj e sempre!
    Um beijo da prima!
    Amovcs!!!

    ResponderExcluir