domingo, 3 de julho de 2011

Meu amigo coelho

Um dia desses eu estava caminhando mas havia alguma coisa me seguindo.
Era um coelhinho e quando olhei para trás, ele veio na minha cesta.
O olhinho dele era tão delicado e pedia para voltar para casa.
Aí eu disse:
  • Eu vou voltar para minha casa, você quer ir comigo?
  • Sim!
Então fomos eu e ele para minha casa. Depois disso, entrei na minha casa e fui correndo pegar meus lápis para desenhar o coelhinho.
Guardei de lembrança o desenho tão bonito do meu amigo coelho.
Dei de presente para minha mãe e fui passear com a minha cestinha. No caminho encontrei várias flores caídas e fui pegando todas e pus na minha cestinha. Algumas não cabiam e eu levei na mão.
Quando cheguei em casa, tinha um buquê lindo e colorido para alegrar quem estava sentado esperando o jantar.

Júlia 6 anos

11 comentários:

  1. Que coisa linda,Jico!Adoro te ler! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais querida, sua linda!!! Parabéns!!! Otimo finde pra vocês minha flor..bjks

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Jico!
    Adoro,adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Qque linda a historinha do coelhinho.
    Linda e emocionante.
    Adorei.


    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula,
    pode deixar que eu aviso dos próximos sorteios, tá?
    Vou ficar muito feliz com a participação de vocÊs.

    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! É nessa simplicidade que reside o verdadeiro sentido das coisa....
    Mil beijos e um ótimo dia pra você!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro dar sempre um cheirinho por aqui :-)
    Beijinhos e obrigada sempre pelo carinho. :-)
    Ainda estou na casa da minha mãe. Bom demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo textos infantis, não conhecia seu espaço, e tenho que te agradecer por ter ido visitar meu cantinho, porque assim descobri mais um lindo espaço infantil e posso deixar a criança que tem dentro de mim se saciar com toda esta beleza, me faz muito bem estar em espaços assim, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE TEXTO MAIS DOCE E CHEIO DE SINGELEZA!!!!!
    LINDO, ADOREI!
    OBRIGADA PELA VISTA LÁ NO TRÉSORS, VOLTE SEMPRE!
    BEIJINHO E LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  10. adorei teu blog:)
    to seguindo
    se quiser me segue tb

    http://sucumbindoaodestino.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Prezada amiga
    Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
    Agradeço-lhe de todo o coração!
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir